Natercia Neres de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia a todos.
Estou com uma NF para lançar como despesa.
A compra foi de cimento para construção. Mas não sei pra onde foi usado, só o que sei é que é uma despesa.
Aguardo.
respostas 7
acessos 509
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia a todos.
Estou com uma NF para lançar como despesa.
A compra foi de cimento para construção. Mas não sei pra onde foi usado, só o que sei é que é uma despesa.
Aguardo.
Créia de Almeida Borges
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalOi Natercia, desculpa não entendi seu questionamento, mais se lhe ajudar.
NF de compra de cimento material aplicado em obra.
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBom dia Natercia,
Qual o ramo da empresa? A empresa está em obra?
|Att.,
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia
A empresa estava em obra sim!
Na verdade esta despesa é de Maio, é que as coisas aqui estão atrasadas.
At:
Natercia Neres
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBom dia,
Sabe qual era a natureza da obra? Pois dependendo, essas despesas podem influenciar na depreciação...
Att.,
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOi Sergio, bom dia
Respondendo sua pergunta, ref, a NF de compra de cimento. Tentei contato com a dona da empresa, mas como é uma despesa do mês 05/2015 ela não lembra para que foi destinada a compra .
Pode uma situação dessa?
Se ela não lembra como faço com isso.
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBom dia,
Olha Natercia, não é o mais adequado, mas como ele não sabe do que se trata e foi só um saquinho de cimento, eu lançaria como uso e consumo, muito embora não seja tecnicamente. Mas a natureza da conta e o valor não vai afetar substancialmente as demonstrações e não justifica perder tanto tempo com isso... Deve ter sido algum pequeno repare que ela fez lá em algum canto da empresa... Se é que foi para a empresa...
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOk!
O valor é pequeno mesmo, irei lançar como uso e consumo.
Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade