x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 3.146

Debito e Credito de Estoque

BIANCA

Bianca

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2015 | 14:25

Boa Tarde,

Estava fazendo uma empresa que tem matriz e filial, a matriz compra mercadoria e transfere para a filial, gostaria de saber qual o meu credito na filial.

MATRIZ

D-MERCADORIA
C-FORNECEDOR

Pra a minha mercadoria sair do meu estoque na matriz faço o seguinte lançamento:

D-CUSTO
C-MERCADORIA

FILIAL

E agora na filial o que eu posso creditar ?

D-MERCADORIA
C-???

Que nó que me deu. As empresas são feitas separadas depois que faço a conciliação das duas, porem quando for entregar a DASN quero o estoque separado o que é da matriz e o da filial.

Espero que alguém possa me ajudar.

Att.

Jonathan

Jonathan

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2015 | 17:40

Boa tarde!

Percebo que você não está fazendo os lançamentos da forma correta. Já foi debatido esse assunto num outro tópico e sugiro que veja para melhor entendimento. Caso ainda tenha dúvidas, por gentileza volte a postar.

www.contabeis.com.br

Att.

Jonathan

"Não há saber mais ou saber menos. Há saberes diferentes." (Paulo Freire)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade