Natanael Lira Teodozio
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá amigos, boa tarde!
Estou mandando alguns livros diários para registro na junta comercial, e um dos livros excedeu a quantidade de folhas (500) para autenticação. Sendo assim, estou resolvendo da seguinte forma:
Livro Diário Geral 1 - Período de 01/01/2014 a 30/11/2014:
Termo de Abertura (folha 1);
Diário Geral (folhas de 2 a 470)
Termo de Encerramento (folha 471)
Livro Diário Geral 2 - Período de 01/12/2014 a 31/12/2014:
Termo de Abertura (folha 1)
Diário Geral (folhas de 2 a 50)
Balancete Anual (folhas de 51 a 55)
Balanço Patrimonial encerrado em 31/12/2014 (folhas de 55 a 60)
DRE encerrada em 31/12/2014 (folhas de 60 a 65)
Plano de contas (folhas de 65 a 70)
Termo de encerramento (folha 71)
Minha dúvida é se está correta esta ordem (colocando as demonstrações contábeis referente ao período inteiro no último livro), ou se eu tenho que colocar as demais demonstrações além do Diário Geral encerradas até o mês de Novembro no primeiro livro, e aí encerradas em Dezembro no segundo livro?
Poderiam me dar uma ajuda?
Muito obrigado! Abraços a todos!