Missilene de Souza Aguiar
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Pessoal
Bom dia
Estou precisando de um plano de contas, alguém poderia me ajudar ??
estou iniciando na area contabil.
respostas 5
acessos 806
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Pessoal
Bom dia
Estou precisando de um plano de contas, alguém poderia me ajudar ??
estou iniciando na area contabil.
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Para que tipo de empresa ? Eu recomendaria que partindo de um modelo você adapte as suas necessidades.
Tentei postar um link para um modelo mas deu erro.Mas é muito fácil achar modelos na internet.
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Jean Germano da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeMissilene, Boa tarde!
Você que faz seu plano de contas conforme a necessidade de lançar determinadas despesas, mas a Receita Federal tem um plano de contas referencial que você pode ter como base.
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)o dificil e encontrar o link no site da receita federal, ja tentei mas nao consegui localizar.
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Procura no sítio do SPED. Vai encontrar em PDF ou em world.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade