x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.026

Plano Bresser, Verão e Collor

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2008 | 21:00

Amigos, estou precisando de uma informação referente à cálculos de atualização de contas poupanças.
Desculpem-me incomodá-los por este canal, que tanto ajuda à todos que lidam e trabalham com contabilidade, e por isso mesmo é que venho buscar aqui tal informação.
Alguém conhece algum profissional do Rio de Janeiro(capital) que possa executar cálculos periciais para posterior ajuizamento de ação civil?
Agradeço a todos a atenção, como tmb qualquer informação. Torno a me desculpar caso eu tenha abusado da boa vontade deste fórum.

Obrigada e Boa noite!!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 26 agosto 2008 | 14:26

Muitíssimo obrigada, Claudio!!

Valeu a indicação! Passei os dados para a pessoa interessada (é um senhor aposentado) que estava buscando comigo essa orientação, e fiquei de procurar informações que pudesse ajudá-lo. Finalmente consegui com a sua ajuda, e esse senhor ficou de passar no referido endereço do email. Tentarei acompanhar a questão e, qualquer coisa, eu te atualizo.

Aproveito e digo mais uma vez : Brigadão!!!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade