x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.553

Consulta situação do sped ecd na receita federal

Cleide Malta

Cleide Malta

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2015 | 10:50

Bom dia, transmiti a ecd sped em 29/06/2015, fui verificar a situação no site da receita federal ate o presente momento, a escrituração encontra se na base de dados do sped, ainda sera processado pela junta comercial, alguém por gentileza, sabe me dizer se é demorado.
Desde já grato pela atenção.

Gilmar Mendes

Gilmar Mendes

Prata DIVISÃO 3 , Gerente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 22:13

Ola Rafael,

na realidade a secretaria da fazenda do estado e que tem que buscar esta informação na base de dados do sped, aqui no meu estado liguei para a secretaria da fazenda pois havia enviado mais ou menos na època da entrega tua, ali pelo dia 22/06 ou 23/06 , no mes de julho entrei em contato com a JUCESC eles estavam trabalhando nas ECDs entregue no dia 25 de maio, a orientação que me passaram para fazer a consulta semanalmente pois se o mesmo ficasse em exigência teria tempo hábil para corrigir possíveis erros.
agora no mes de novembro as empresas que eu tinha enviado foram autenticadas pela junta comercial do estado de SC, ou seja levou quase uns 4 meses, sei que aqui no sul o sescon esta enviando comunicado a receita federal e as juntas comerciais solicitando para que o processo seja mais rapido, sendo que se houver uma necessidade de uma autenticação para alguma licitação eles através de um comunicado eles fazem a autenticação.

Gilmar Jesus Mendes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade