Gisele S. Luiz
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
Alguém teria uma tabela de controle de compensações pra me mandar? Pode ser bem simples... de excel mesmo...
obrigada e até a próxima!
Gisa
respostas 2
acessos 778
Gisele S. Luiz
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
Alguém teria uma tabela de controle de compensações pra me mandar? Pode ser bem simples... de excel mesmo...
obrigada e até a próxima!
Gisa
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Gisele Luiz, bom dia.
Mas tabela de compensação do que? seja mais específica, pois assim ficará muito mais fácil obter melhor resposta.
Sds.
Gisele S. Luiz
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)...é né Claúdio, fui muito "geral" haha... eita sexta feira....
Um cliente pagou INSS e Simples em duplicidade, aí eu queria uma tabela só pra deixar na apuração dos impostos pra não dar confusão na hora de contabilizar (na verdade eu da contabilidade que vou passar para o Fiscal esse valor a compensar).
Pensei que poderia ter os valores pagos a maior e o valor da compensação, nº da D/Comp.... multas, juros...
Obg!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade