x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 9.751

Honoários para condomínio

Daniel Brayner

Daniel Brayner

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2008 | 12:35

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha de alguém que faz contabiliadade para condomínio (a prestação de contas e o pessoal).

É o seguinte como vocês estão cobrando os honorários contábeis? Estão se baseando em que? Número de funcionários? Número de condôminos? Ou o que?

Tô precisando de uma base para cobrar a um condominio. Nunca fiz contabilidade para condominio, mas tá aparecendo agora.

Se puderem coloquem uma média de valor que voces cobram.

Agradeço desde já!

Daniel

Vinicius Lima Martins

Vinicius Lima Martins

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 23 agosto 2008 | 15:15

Pode ser cobrado como citado pelo colega acima, ou por estimativa, baseado no salário mínimo vigente, estimando-se o número de funcionários o trabalho e a complexidade.

Seria interessante que voce passasse alguns detalhes do cliente, como o número de funcionários e a quantidade de condôminos, a partir disso os demais colegas informariam qual a média cobrada em cada região

saudações

Vinicius Lima Martins
Contador
(77) 8809 1088
Vinicius Lima Martins

Vinicius Lima Martins

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2008 | 08:00

Um condomínio com a Receita em R$ 7.200 com 6 funcionários.....

como não conhecemos as despesas ordinárias, e me baseando em outros condomínios do mesmo porte. O valor médio que eu cobraria aqui em nosso escritório seria em torno de 1 e meio a 2 salários mínimos.

saudações

Vinicius Lima Martins
Contador
(77) 8809 1088

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade