x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 635

Emissão Nota Fiscal Avulsa - PF p/ PJ - Locação imóvel

Hugo Poloni

Hugo Poloni

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2016 | 14:55

Boa tarde colaboradores,

em minha primeira postagem no fórum, venho tirar a seguinte dúvida:

Contexto: Eu (enquanto empresa), gostaria de formalizar o pagamento de aluguel no imóvel no qual sou locatário. Antes (mês passado) havia um contrato de locação direto com uma imobiliária, este contrato foi encerrado. Agora, preciso formalizar essa relação diretamente com a proprietária do imóvel.

Dúvida: Surgiu então a dúvida, a proprietária deverá emitir uma Notal Fiscal avulsa de locação de imóvel para mim (empresa) ou apenas recibo?

Antecipadamente agradeço aquelas que poderão colaborar em tirar essa dúvida. Antes de postar procurei qualquer relação com o assunto, mas não encontrei.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: