Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 427

JUNILLSON PINTO DE ARRUDA

Junillson Pinto de Arruda

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 17:06

Sou Técnico em Contabilidade desde 1985, mas já há algum tempo não exerço a função. Quero voltar a atuar na área contábil e gostaria de saber se alguém pode me indicar uma maneira ou modo pelo qual eu possa me atualizar desde a abertura de empresas até o fechamento do balanço, pois não tenho acompanhado as mudanças contábeis. Se alguém puder me ajudar e me orientar qual a melhor forma de atualização eu fico muito agradecido.

LUIZ DE MACEDO

Luiz de Macedo

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 08:23

Bom dia!

A melhor forma seria você entrar em uma universidade e trabalhar como assistente contábil. Pois nos últimos anos a área contábil passou por diversas mudanças e quem não acompanhou ficou para traz e seria bom recomeçar do zero.

Att. Luiz de Macedo

O grande mudança de nosso país está em nossas mãos profissionais contábil.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade