Sergio Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) AdministrativoOlá pessoal amigo?? boa tarde a todos....Gostaria de saber se alguém tem um modelo de plano de contas de Construtora? Obrigado. pode mandar no meu email: @Oculto
respostas 7
acessos 9.287
Sergio Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) AdministrativoOlá pessoal amigo?? boa tarde a todos....Gostaria de saber se alguém tem um modelo de plano de contas de Construtora? Obrigado. pode mandar no meu email: @Oculto
Vera Lucia
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde Sergio !
consulte :
http://www.cosif.com.br/mostra.asp?arquivo=imobiliaria-contas
acho que poderá ajuda-lo
Sergio Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) AdministrativoObrigado, Vera!!
Sergio Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) AdministrativoBoa tarde a todos, uma dúvida o que seria relatório por centro de custo? ou seja o que significa centro de custo? Obrigado.
Felipe Dasi
Iniciante DIVISÃO 1 , Proprietário(a)exemplos:
No seu caso, uma construtora, o centro de custo é obra que está fazendo.
No caso de uma empresa normal seria: administração, almoxarifado, diretos, indiretos etc.
Exemplo pratico na construtora:
Obra na Rua Funchal 555, estabeleço a centro de custo 5.0
Tenho um pgto de ISS dessa obra no valor de 200,00
Tenho um Pagamento de Serviços de encanador de 100,00
o relatorio ficaria assim:
5.0. "Obra Rua Funchal 555"
Pgto de ISS: 500,00
Pgto de Encanador: 200,00
Total do centro de custo: 700,00
Isso é usado bastante para comprovar ao INSS Material e Mão de Obra, para fins de pgto da quota previdenciaria...
Sergio Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) AdministrativoOk....Valeu Felipe, Obrigado.
Raimundo Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)ola amigos bom dia, alguem poderia me dizer como vai ficar o recebimento das receitas futuras??, cmo eu faço com saldo la existente?
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Gomes.
Neste link o Professor Ricardo traz informações sobre o exposto.
Sds.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade