x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 405

Freezercont

Freezercont

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2016 | 13:55

Bom dia,

Pessoal estou precisando de ajuda caso alguém tenha conhecimento desse evento, é o seguinte quando eu encerrei o Exercício 2015 na conta Resultado do Período no balanço o Lucros do do período do balanço esta menor que o da D.R.E; do mesmo período, alguém poderia dar uma sugestão do que tenha acontecido?

Att,,

André

Freezercont

Freezercont

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2016 | 16:39

Carlos Obrigado por sua Orientação, Resolvi o problema, para passar experiência foi o seguinte, tinha um encerramento de Exercício em março quando eu somei o valor de março com o valor atual bateu com o Resultado da D.R.E, ai eu desfiz o encerramento e encerrei novamente; pronto os valores ficaram iguais tanto o resultado do período como o da D.R.E!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade