x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.443

Preço de honorários em planfetos

raphael schramm

Raphael Schramm

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2016 | 13:17

To querendo fazer uma divulgação do meu escritorio, fazendo 10 mil panfletos e entregando por ai, mas pra chamar atenção estava pensando em colocar os preços dos meus honorarios no panfleto, sera que posso fazer isso?

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 9 fevereiro 2016 | 18:07

Raphael Schramm,
boa tarde.

Não há como antever o valor dos honorários a serem cobrados, sem antes ver a demanda de serviço que o cliente irá proporcionar (há empresas num mesmo segmento com 01 e outras com 10 funcionários. Como dimensionar esses custos?)

Sobre essa questão, atente-se ao que determina o Art. 6º do Código de Ética dos Contabilistas.

Dessa forma, ainda que permitida a propaganda para serviços contábeis, não há como colocar os preços dos honorários em tais panfletos, pois estaria infringindo o Art. 3º, I do código acima citado.

Código de Ética do Contabilista - CRC-CE.

Att,

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Sábado | 13 fevereiro 2016 | 23:24

Raphael Schramm,

Sobre a propaganda seria uma ideia otima voce mostrar quais os serviços que voce oferece para as emrpesas, agora com relação ao preço o amigo Hugo esta correto no que ele comentou acima, veja bem olhe so a situação.

- Voce pega uma empresa uma ME sendo simples nacional com 2 funcionarios uma media de 250 notas fiscais mesmais cupom fiscal e 50% dos produtos e substituição tributaria;

- Uma empresa prestadora de serviços com 5 funcionarios uma media de 30 notas fiscais mes, sendo lucro presumindo;

Qual das 2 empresas vai tomar mais teu tempo para executar todas as obrigações durante o mes? São esses detalhes que tem que ser analisado para forma o seu honorario para a empresa.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies