x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 720

Prestação de Serviços

Messias Gouveia Ferreira

Messias Gouveia Ferreira

Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 18:23

prezados, boa noite!
tenho uma dúvida, trabalho numa empresa de carteira assinada, mas eu possuo uma empresa mei, posso estar prestando serviço da empresa que sou empresário para a empresa que eu trabalho?


obrigado a todos

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 18:46

Não sei de nenhuma lei que impeça isso, mas junto a ti aguardo respostas de pessoas mais experientes.

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Sábado | 13 fevereiro 2016 | 10:07

Messias Gouveia Ferreira

bom dia


não vejo problema em relação a isso desde que no seu cnae exista a atividade de prestação de serviço que vc vai prestar!
mais aguado nossos colegas mais experientes.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 13 fevereiro 2016 | 19:44

Messias Gouveia Ferreira, Boa Noite!


Não tem problema, voce prestar serviço para a empresa na qual voce trabalha via sua empresa MEI, presto o serviço emitiu a nota fiscal para a empresa...sem problemas

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade