x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 905

CIAP em veículos adquiridos Usados.

LEANDRO SANTOS CARVALHO

Leandro Santos Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2 , Controller
há 10 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 07:49

Olá a todos,

Estou com uma grande dúvida e gostaria da ajuda dos amigos... No caso estou adquirindo para minha frota, um Veículo (ônibus) ao qual tem um ano utilizado pela empresa ao qual o estou adquirindo.. Neste caso, o veículo foi aproveitado 12/48 avos do crédito de ICMS nesta empresa ao qual adquiri tal veículo. Pois bem. ao adquiri-lo como devo tratar em minha contabilidade .... Tenho ainda direito a aproveitar do restante dos 36/48 pertinente ao Ciap ao qual não foi se beneficiado na empresa anterior ???

No aguardo de ajuda.

Leandro Carvalho.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies