x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 124

acessos 104.924

Honorário Contábil - Planilha para Cálculo

ivan tavares

Ivan Tavares

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Ambiental
há 6 anos Sábado | 13 janeiro 2018 | 22:52

Olá a todos. Me chamo Ivan Tavares. Tenho pretensão de abrir uma empresa do setor terciário, comercio de bens e serviços, para trabalhar, exclusivamente, com licitações diversas. Sei que preciso ter um contador e que, merecidamente, esse profissional precisa ter seus honorários pagos corretamente. Minha dúvida é...Eu não vou ganhar licitações todo mês. Logo, não terei faturamento todo mês. Existe alguma forma de eu pagar os serviços do meu contador por nota fiscal emitida, ou só quando eu ganhar alguma licitação, ou só quando eu tiver faturamento? Vamos supor que eu ganhe uma licitação hoje e só volte a ganhar outra seis meses na frente. Como faço para pagar meu contador durante o tempo em que não estou faturando? Existe alguma forma? Muito grato pelas repostas. Sds.

André Filho

André Filho

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 1 fevereiro 2018 | 12:55

Achei muito boa a planilha, só fiquei com uma dúvida, se não for ignorância minha: Notas Fiscais de saída não é a mesma coisa que de serviço?

André Filho
Assessor Contábil
Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 12:17

Bom dia amigos.

Sempre tive dificuldades em elaborar uma nova proposta de serviço, reajustar honorários, precificar meu valor e tudo mais. Mas conseguir me livrar desse incomodo que me perseguia, graças a um ótimo curso de Renegociação Para Escritórios de Contabilidade, aprendi ótimas técnicas de negociação que realmente me trouxe o sucesso seja com clientes atuais, novos e com minha equipe também.

Segue link para que possam conferir o que estou dizendo: Curso Negociação Para Escritórios de Contabilidade

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]
Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 09:39

Bom dia amigos.

Sempre tive dificuldades em elaborar uma nova proposta de serviço, reajustar honorários, precificar meu valor e tudo mais. Mas conseguir me livrar desse incomodo que me perseguia, graças a um ótimo curso de Negociação Para Escritórios de Contabilidade, aprendi ótimas técnicas de negociação que realmente me trouxe o sucesso seja com clientes atuais, novos e com minha equipe também.

Segue link para que possam conferir o que estou dizendo: Curso Negociação Para Contadores

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]
Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 21:17

Boa noite Amigos,

Gostaria de compartilhar com vocês algumas ferramentas de trabalho que estou utilizando para montar meus projetos de consultoria contábil e tributário porque as vezes vejo colegas passando por esses mesmo problemas, como elaborar proposta, contrato, quanto cobrar e por ai vai.

Segue Link Para Conferir >>> Ferramentas de Trabalho

Espero que ajude.

Abraço.

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]
Sthefany Silva

Sthefany Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 15:15

Boa Tarde, nada a ver o assunto que quero tratar aqui, mas sou nova e não sei como questionar isso em outro fórum.

Um Livro diário de uma empresa ultrapassou a numeração de 500 folhas.
Fiz uma pesquisa e certifiquei que a junta comercial orienta a dividir esse livro em volumes (I, II...), mas não vi nada a respeito ao numeração de paginas. Sei que cada volume necessita de termos de abertura e encerramento. Alguém poderia me esclarecer se:

Ex: Livro nº 02 - Volume I
- Termo de abertura pagina 1
- Lançamentos pagina 2 ate 499
- Termo de encerramento pagina 500

Livro nº 02 - Volume II
- Termo de abertura pagina 501
- Lançamentos pagina 502 ate 580
- Balanço Patrimonial pagina 581
- D.R.E. Pagina 582
- Termo encerramento pagina 583

A numeração esta correta ou tem outra forma?

Pois o certo é seguir a numeração do livro do SPED certo ?

Sthefany Silva

Sthefany Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 15:15

Boa Tarde, nada a ver o assunto que quero tratar aqui, mas sou nova e não sei como questionar isso em outro fórum.

Um Livro diário de uma empresa ultrapassou a numeração de 500 folhas.
Fiz uma pesquisa e certifiquei que a junta comercial orienta a dividir esse livro em volumes (I, II...), mas não vi nada a respeito ao numeração de paginas. Sei que cada volume necessita de termos de abertura e encerramento. Alguém poderia me esclarecer se:

Ex: Livro nº 02 - Volume I
- Termo de abertura pagina 1
- Lançamentos pagina 2 ate 499
- Termo de encerramento pagina 500

Livro nº 02 - Volume II
- Termo de abertura pagina 501
- Lançamentos pagina 502 ate 580
- Balanço Patrimonial pagina 581
- D.R.E. Pagina 582
- Termo encerramento pagina 583

A numeração esta correta ou tem outra forma?

Pois o certo é seguir a numeração do livro do SPED certo ?

Sthefany Silva

Sthefany Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 15:17

Boa Tarde, nada a ver o assunto que quero tratar aqui, mas sou nova e não sei como questionar isso em outro fórum.

Um Livro diário de uma empresa ultrapassou a numeração de 500 folhas.
Fiz uma pesquisa e certifiquei que a junta comercial orienta a dividir esse livro em volumes (I, II...), mas não vi nada a respeito ao numeração de paginas. Sei que cada volume necessita de termos de abertura e encerramento. Alguém poderia me esclarecer se:

Ex: Livro nº 02 - Volume I
- Termo de abertura pagina 1
- Lançamentos pagina 2 ate 499
- Termo de encerramento pagina 500

Livro nº 02 - Volume II
- Termo de abertura pagina 501
- Lançamentos pagina 502 ate 580
- Balanço Patrimonial pagina 581
- D.R.E. Pagina 582
- Termo encerramento pagina 583

A numeração esta correta ou tem outra forma?

Pois o certo é seguir a numeração do livro do SPED certo ?

Sthefany Silva

Sthefany Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 15:17

Boa Tarde, nada a ver o assunto que quero tratar aqui, mas sou nova e não sei como questionar isso em outro fórum.

Um Livro diário de uma empresa ultrapassou a numeração de 500 folhas.
Fiz uma pesquisa e certifiquei que a junta comercial orienta a dividir esse livro em volumes (I, II...), mas não vi nada a respeito ao numeração de paginas. Sei que cada volume necessita de termos de abertura e encerramento. Alguém poderia me esclarecer se:

Ex: Livro nº 02 - Volume I
- Termo de abertura pagina 1
- Lançamentos pagina 2 ate 499
- Termo de encerramento pagina 500

Livro nº 02 - Volume II
- Termo de abertura pagina 501
- Lançamentos pagina 502 ate 580
- Balanço Patrimonial pagina 581
- D.R.E. Pagina 582
- Termo encerramento pagina 583

A numeração esta correta ou tem outra forma?

Pois o certo é seguir a numeração do livro do SPED certo ?

Maria dos Milagres dos Santos de Carvalho

Maria dos Milagres dos Santos de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Comercial
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 11:40

Thiago Castro Ola, sou Maria Carvalho e trabalho com prestação de serviços de transportes, eu gostaria de saber sobre imposto sobre NF, de empresa de lucro presumidos tanto municipal como intermunicipal

exemplo tenho uma cotação para encaminhar a um cliente de Itapecerica da serra sp para são paulo capital

valor de 1.075,00 por veiculo locado .

para esta contratação qual seria o abatimento do valor do ICMS /IPI. e sei la mas oi que de impostos

no aguardo

Att.
Maria Carvalho

Maria dos Milagres dos Santos de Carvalho

Maria dos Milagres dos Santos de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Comercial
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 11:40

Thiago Castro Ola, sou Maria Carvalho e trabalho com prestação de serviços de transportes, eu gostaria de saber sobre imposto sobre NF, de empresa de lucro presumidos tanto municipal como intermunicipal

exemplo tenho uma cotação para encaminhar a um cliente de Itapecerica da serra sp para são paulo capital

valor de 1.075,00 por veiculo locado .

para esta contratação qual seria o abatimento do valor do ICMS /IPI. e sei la mas oi que de impostos

no aguardo

Att.
Maria Carvalho

Maria dos Milagres dos Santos de Carvalho

Maria dos Milagres dos Santos de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Comercial
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 11:41

Thiago Castro Ola, sou Maria Carvalho e trabalho com prestação de serviços de transportes, eu gostaria de saber sobre imposto sobre NF, de empresa de lucro presumidos tanto municipal como intermunicipal

exemplo tenho uma cotação para encaminhar a um cliente de Itapecerica da serra sp para são paulo capital

valor de 1.075,00 por veiculo locado .

para esta contratação qual seria o abatimento do valor do ICMS /IPI. e sei la mas oi que de impostos

no aguardo

Att.
Maria Carvalho

Natalia Reinhold

Natalia Reinhold

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2018 | 15:08

Este curso é 100% online, com a parte prática realizada em um software contábil real, onde o aluno realiza as rotinas contábeis, simulando a realidade da profissão. Com material em PDF e aulas em video, tanto da parte teórica quanto da parte prática.
COM CERTIFICADO DE 80HRS.
VALOR: 49,90
Acesse o link abaixo para maiores informações e matrícula!
Curso Prático Contábil[url=http://bit.ly/cursopraticocontabil]

Página 3 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.