Ivan Sasso Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Contabilidaderespostas 17
acessos 19.546
Ivan Sasso Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeMauricio Vidal
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Vou separar um modelo médio para te enviar
Ivan Sasso Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeObrigado
Fico no aguardo
Mauricio Vidal
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Segue
Plano de Contas Condominio,
Mandei em .Xls total (180 linhas e 8 colunas), para seu e-mail
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa tarde amigos.
Seria interessante disponibilizar no Fórum, para ajudar outros colegas que futuramente venham a necessitar. Para tanto, basta enviar o arquivo para meu e-mail @Oculto que disponibilizo no Fórum com os devidos créditos.
Obrigado.
Mauricio Vidal
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Luiz Jóse
Já Enviei o modelo de Plano de Contas para Condominio para seu também. e-mail.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Ok Mauricio, ja tá na conta.
Amigos foi disponibilizado um modelo de Plano de Contas para Condominios, gentilmente enviado pelo companheiro Mauricio Vidal, de Sampa.
Obrigado Mauricio a comunidade agradece.
Qualquer duvidas sobre como fazer o download, vide Regras do Fórum.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Amigos,
Também anexei à este tópico um modelo de Plano de Contas já atualizado para atender às modificações da Lei 11.638/2007.
Basta fazer o Download.
William Ilário de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Antonio Barbosa dos Santos Freitas
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadoola amigos
o plano de conta que eu preciso e atualizada conforme resolucao 1157/
Editado por Antonio Barbosa dos Santos Freitas em 6 de abril de 2009 às 08:18:51
Sávio Cesar de Araujo
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) FinanceiroOla,
Tenho um cliente novo que tem como objeto a administração e locação de imoveis, gostaria de saber qual conta de compensação eu contabilizo o recebimento dos alugueis e depois como procedo no repasse para o cliente e na contabilização da receita da administradora.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Sávio
Bem-vindo ao Fórum Contábeis.
Com créditos ao Moderador Cláudio Rufino, sugiro-lhe um clique aqui para analisar a resposta dele para uma dúvida similar à sua.
Saudações
Edson J Hurmus
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, estou tentando fazer o download do plano de contas, mas não estou conseguindo, será que esta com algum problema?
Obrigado.
Edson
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa noite Edson Jorge Hurmus!
Acabei de fazer o Download (neste exato momento) dos arquivos e não encontrei nenhum problema.
Edson J Hurmus
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite Wilson, por algum motivo travou, mas ja consegui fazer o download também.
Obrigado pela atenção.
Edson
Julio Cesar
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa noite! alguem tem modelo de plano de contas para Condominio!como devo contabilizar as taxas condominais? pelo recebimento /
Solange de Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeTenho uma empresa que os sócios compraram um prédio comercial com 12 pavimentos.Estou com dúvida de como vou contabilizar essa empresa visto que não existe um condominio constituido e só temos uma empresa que administra as salas.Alguem poderia me ajudar? Grata.
Felizardo Toscano
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Estou começando minha carreira de contador agora, vou fazer a contabilidade de um condomínio e estou precisando de um modelo de Prestação de Contas.
Alguem teria um modelo de Prestação de Contas para Condomínio para que eu possa ter uma noção de como fazer... e se alguem poder me ajudar também como devo proceder para fazer a contabilidade desse condominio.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade