Laila
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá Boa Tarde,
Estou fazendo o lançamento de uma nota de entrada, e gostaria de saber se posso colocar aliquota na nota que tem o CFOP 6949? A empresa é Lucro Presumido
Desde já agradeço
respostas 2
acessos 416
Laila
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá Boa Tarde,
Estou fazendo o lançamento de uma nota de entrada, e gostaria de saber se posso colocar aliquota na nota que tem o CFOP 6949? A empresa é Lucro Presumido
Desde já agradeço
Marcos Henrique
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)A real situação seria analisar a operação da compra, caso são mercadorias para revenda onde voce gera o debito pela entrada para abater pelo credito da saida o mais viável seria entrar em contato com o fornecedor para um possivel cancelamento desta nota e emissao de outra com a operação correta.
Mickael San'tiago
Bronze DIVISÃO 5 , Subcontador(a)Você recebeu uma nota fiscal com esse CFOP né?
No caso de Lucro Presumido não geraria credito estou certo?
Então você precisaria classificar somente a entrada.
Mas detalha tua situação ai para acompanharmos.
Fala a atividade da empresa, quem forneceu essa nota, etc.
Mickael San'tiago
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade