Laureli Teixeira Neves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Estou com uma dúvida, minha empresa é lucro presumido e vou entregar a ECD. Posso entregar o balanço fechado anual ou tenho que entregar os balanços fechados trimestralmente?
Obrigada.
respostas 7
acessos 785
Laureli Teixeira Neves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Estou com uma dúvida, minha empresa é lucro presumido e vou entregar a ECD. Posso entregar o balanço fechado anual ou tenho que entregar os balanços fechados trimestralmente?
Obrigada.
Daniele
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Laureli Teixeira Neves Bom dia!
Trimestral.
Sds.
Laureli Teixeira Neves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Daniele
Você gerou arquivos separados para cada trimestre no seu sistema? Quando vou importar na ECD ele não aceita dois arquivos do mesmo ano, dá um aviso que um precisa ser excluído.
Daniele
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Laureli Teixeira Neves apesar do fechamento ser trimestral o arquivo para a ECD é anual. Os trimestres devem estar encerrados em seu sistema, e o arquivo que você gera no fim do ano é um só. Do mês 1 ao mês 12.
Sds.
Laureli Teixeira Neves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Daniele,
Eu fechei os períodos trimestralmente no sistema, mas se eu tentar gerar um arquivo anual ele puxa somente o saldo do último trimestre no balanço e DRE, pois os outros estão zerados.
Daniele
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)mas ele irá puxar apenas o saldo do 4 trimestre mesmo, pois o saldo de um trimestre soma com o saldo do trimestre atual, se os anteriores estão zerados, será isso mesmo.
Jose Pereira de Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Laureli Teixeira Neves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá!
No meu sistema tive que gerar 4 arquivos, um para cada trimestre. E pelo que vi no sped terei que entregar um de cada vez também. É assim mesmo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade