x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.107

Filial sem faturamento e com empregados

CASSIA

Cassia

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 13:03

Boa Tarde Viviam,

Sim é possivel que abra a filial sem faturamento, uma vez que a matriz pode assumir seu passivo de folha dentro da contabilidade existe conta corrente de matriz e filial, não a risco fiscal porque nao havera movimentação de receita e compras, e trabalhista também não haverá, salvo se realizar todos os encargos e salarios emitidos.


Att.

Cássia

Cássia Fernandes

Contadora

"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros." (Oscar Wilde)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade