x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 524

Instruçoes e Orientaçoes Praticas sobre o Speed ECD e ECF

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 22:05

Rio de Janeiro, 14 de junho de 2016

Meus prezados colegas de forum, em primeiro lugar muito me orgulho de ser um participante desse ambiente profissional e amigo. Gostaria nao so em meu nome mas de muitos outros colegas , que sentem dificuldades com essas mudanças, e na minha opiniao, quem casca a cebola e que chora e sabe porque, que os colegas produzisem materias praticas que auxiliasem principalmente aos iniciantes, mas tambem aos ja ditos tarimbados, materiais explicativos praticos e objetivos e exemplificativos para o correto preenchimento desses programas . Que tanto afligem os profissionais, principalmente aqueles que nao dispoem de recursos , para serem investidos em tantas novidades. Agradeço a todos a compreensao e conto com essa ajuda a tantos colegas que precisam dela.

sds. Ribeiro

De grao em grao a galinha enche o papo, e estudando dia a dia mais aprendemos.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade