Elisangela Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde
Como faço para corrigir o erro M410 - lançamentos na conta da parte B do e-lalur e do l-acs sem reflexo na parte A?
respostas 4
acessos 2.516
Elisangela Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde
Como faço para corrigir o erro M410 - lançamentos na conta da parte B do e-lalur e do l-acs sem reflexo na parte A?
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeElisangela boa tarde!
Assim depende muito, mas primeiramente o que você tem que consultar é se no M300 no campo 175 se for prejuizo no periodo, deve estar lançado no M410 o valor deste campo nele, ja se for a compensação de prejuizo não deve ter lançamento no M410 e no M010 ter vinculado a conta a informação da conta 173 para ele vincular.
Qualquer outra dúvida pode me enviar o arquivo para @Oculto
Att
JC
Rosana Dias
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia!!!
Estou com o mesmo problema, mas somente na base de cálculo negativa do primeiro trimestre.
Empresa lucro real, com prejuízo nos três primeiros trimestres de 2015. Não tem saldo de prejuízos anteriores. O lançamento efetuado no e-lacs está igual ao lançamento no e-lalur, com diferença no indicador de lançamento, PF para lalur e BC para lacs. A versão do PVA já foi atualizada, assim como também as tabelas, não sei mais o que fazer.
Thiago Luiz da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeDepois de tentar de diversas formas e não obter exito, consegui corrigir o erro através desse video que segue abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=hd5ablZ0kmA
Nome do video para procurar no youtube: Sped ECF Erro Registro M410
Eduardo Miranda o dono do canal!
Espero que ajude!!!
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeRosana se nao conseguir, tente exportar o arquivo e importar novamente sem o BLOCO M, posteriormente você refaz os lançamentos, as vezes dá!
Qualquer coisa me encaminha o email para @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade