x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.404

Impostos SCM, Provedor de Internet e Simples Nacional

GISELE R. BORGHI

Gisele R. Borghi

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 21:58

Qual a taxa de impostos que o Serviço de Comunicação Multimídia-SCM deve pagar pelo simples nacional?

Na taxa de serviço de comunicação não encontrei a parte do icms no Simples Nacional. Porquê? Mesmo assim se eu pagar o simples nacional de serviço de comunicação já vai está incluso o icms?

CFOP Utilizado 5307, minha duvida é como gerar a guia do DAS, pois fui informada que Para cálculo manual utiliza-se o anexo III, desconsiderando a coluna do ISS e acrescentando o ICMS do anexo I;

Quando for lançar os faturamentos no portal do SN, coloque o faturamento em Serviços de comunicação para geração do DAS;

Poderiam ajudar me , como gerar a guia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade