Beatriz Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Noite,
Alguém sabe onde posso tirar um relatório das Notas Eletrônicas Avulsas que ja foi emitidos por um MEI..
Obrigada!
respostas 13
acessos 1.230
Beatriz Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Noite,
Alguém sabe onde posso tirar um relatório das Notas Eletrônicas Avulsas que ja foi emitidos por um MEI..
Obrigada!
Vitor Luiz Santanta Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Beatriz Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeVitor Luiz Santanta ,
Mas online não consigo fazer isso?
Vitor Luiz Santanta Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite
Em algumas cidades tem o site com essa facilidade. Verifique se ha essa opção no site da prefeitura, caso não tenha você devera ir la.
Beatriz Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOk.. Vou dar uma olhada.. Obrigada =]
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Beatriz.
Estas NF são de venda de mercadorias ou prestação de serviços?
att
Yago Silva Simões Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalSe for NF-a de venda de mercadoria deve-se entrar em contato com Secretaria Fazendária do seu estado ou até mesmo no seu site. No caso de NF-a de serviço, é necessário buscar estas notas junto a prefeitura do município onde as notas são emitidas.
Beatriz Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Paulo Henrique, são de mercadorias...
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Neste caso você tem que procurar a administração fazendária do seu Estado para verificar esta situação.
att
Beatriz Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Paulo Henrique de Castro Ferreira
Seria atendimento pelo telefone .. site?
obgda
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Beatriz Souza, acredito que esse site abaixo deve lhe ajudar.
Para acessar, clique aqui
Beatriz Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAndrei Fernandes da Costa ... Então esse site eu utilizo para emitirrr
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Beatriz Souza, o mesmo site que você emiti você também consulta, só não sei precisar como faz a consulta, mais é no mesmo site!
Beatriz Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAndrei Fernandes da Costa mas precisa da chave de acesso, justamente o problema que eu tava, eu emiti uma nota e ela nao caiu no meu e-mail. Entrei em contato com a nfae e eles me informaram, consegui resolver. Obrigada! =]
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade