x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 720

Reclassificação de Mercadorias

evandro

Evandro

Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnico
há 8 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 14:55

Boa tarde a todos!
Gostaria da ajuda de todos para entender como proceder com a reclassificação de mercadorias,
A reclassificação de mercadorias utilizando o CFOP 5926 e 1926, só pode ser usado para produtos com a mesma finalidade? Consigo utilizar a reclassificação com esses CFOP's para finalidades diferente?
Ex: Compro um produto para industrialização, e agora eu preciso vender esse produto como comercialização, poderia utilizar a reclassificação? Se sim quais seriam os CFOP's corretos?
Desde já agradeço a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade