Anderson de Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros Colegas:
Se alguem possuir uma planilha para o calculo de depreciacao de ativos imobilizados e puder me enviar eu agradeco.
Grato
respostas 5
acessos 34.649
Anderson de Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros Colegas:
Se alguem possuir uma planilha para o calculo de depreciacao de ativos imobilizados e puder me enviar eu agradeco.
Grato
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Anderson
Clique aqui e baixe o arquivo que está em anexo no tópico.
Bom trabalho
Anderson de Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Ricardo, muito obrigado
Alexandre V de Sousa
Iniciante DIVISÃO 1 , Auditor(a)muito obrigado, pela ajuda.
Rafael H
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém tem alguma idéia, de como controlar os bens de uma empresa?
Estou com um sério problema, pois hoje não consigo controlar os bens. São aproximadamente, R$ 10.000.000,00 de Ativo Imobilizado pra controlar.
Fichas seriam ideais?
Ou somente controlar por Planilha de Excel?
Alguem já passou por isso?
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadePrezados(as) usuários(as) do Fórum Contabeis:
Acaba de ser fixada a este tópico uma planilha de cálculo e controle de depreciações de bens do Ativo Permanente, gentilmente enviada por M Messias dos Santos.
Para obter este arquivo basta clicar na imagem de um disco rígido sob uma seta verde, no cabeçalho desta página (esta mensagem contém anexo(s)), ou na imagem de disquete no rodapé da página (fazer download do anexo).
Muito obrigado, caro Messias, pela sua colaboração, pois desta maneira todos ganhamos.
Saudações
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade