Tatiane dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite.
Onde posso encontrar modelo de contrato de prestação de serviços contábeis para prestação de contas eleitorais, no caso o partido é que ira contratar o contador, para os candidatos.
respostas 4
acessos 18.475
Tatiane dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite.
Onde posso encontrar modelo de contrato de prestação de serviços contábeis para prestação de contas eleitorais, no caso o partido é que ira contratar o contador, para os candidatos.
Fábio dos Santos Lima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCaros colegas,
O CFC disponibilizou manual com orientações e modelos de documentos, inclusive do contrato de prestação de serviços de assessoria contábil. Segue o link:
cfc.org.br
Fábio Lima
Contas Contabilidade e Assessoria
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Tatiane dos Santos,
Voce pode seguir os modelos que tem no link comentado pelo colega acima, basta voce especificar a sua prestação de serviço.
Denismar Miranda
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde
Não consegui através do link acima.
Mas o acesso ao material que o colega citou pode ser feito pelos seguintes endereços:
Link da materia no site do CFC. clique aqui
Link do Livro Digital, Contabilidade Eleitoral 2016 CFC. clique aqui
http://cfc.org.br/destaque/cfc-lanca-livro-eletronico-sobre-prestacao-de-contas-eleitorais-para-as-eleicoes-2016/
Basta acessar o livro em formato digital.
Para acessar informações sobre os contratos, observar as paginas 26 e 74 do livro.
Atenciosamente,
Denismar Miranda
R3ferência
Assessoria Contábil e Empresarial
Campinorte - GO
Fone: Oculto
Facebook.com/R3ferencia.R3/
Izis Fernandes Brant
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Tatiane, como é o partido que vai efetuar os pagamentos do contador e é obrigatório ter despesa com contador na prestação de contas do candidato, como você irá lançar essa despesa?
Tenho duvidas, pois aqui também fizeram um "pacote" e o partido irá pagar essa despesa, mas fiquei com duvida se podia, pois não sei como lançar.
Aguardo um auxilio.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade