Geovana
Bronze DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ComprasBoa tarde Pessoal ,
Preciso da ajuda de vocês.
Sou responsável pelo setor compras de de uma empresa onde sua atividade principal é 47.29-6-99 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente e estou com uma dúvida em relação a compra de um fornecedor:
Compro a parte de frango cujo fornecedor emite uma nota para a empresa que trabalho com CFOP 6105 , recebemos também uma nota de armazém geral com CFOP 5923 (Remessa de Mercadoria por conta e ordem de terceiros ) , no entanto , a contabilidade falou comigo o lançamento dessa nota é bem complicado..
Segue parte da mensagem :
Triangulação ? compra da empresa X para ser entregue por armazém Y ? se for isso tem que criar outro estoque para controlar isso, porque serão emitidas duas notas para a empresa, como não podemos colocar duas vezes no mesmo estoque porque dobra.
E pediu para ver se consigo evitar (RSRSRS), sendo que é o melhor preço de frango e não consegui entender porque dois estoques , já que é feita apenas a entrega de um item e acredito que possa está tendo uma certa confusão no entendimento do lançamento
Podem me ajudar ?