x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 478

LOISLEINE PALOSCHI TOMÉ

Loisleine Paloschi Tomé

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:37

Bom dia pessoal!
Alguém poderia me ajudar quanto à uma dúvida, uma cliente mandou um produto para outro estado, na hora da entrega o produto foi roubado junto com a nota, gostaria de saber como devo proceder? posso falar pra ela emitir somente uma nota normal para mandar novamente o produto ou faço de outra forma?
Desde já agradeço!!!

Pedro de Oliveira Barbosa Junior

Pedro de Oliveira Barbosa Junior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:46

Se tiver existido a tradição ( entrega efetiva do produto na empresa). A pessoa terá que formalizar o roubo através do Boletim de ocorrência e fazer a baixa no estoque através de uma nota própria.
Agora se não houve a tradição a responsabilidade ainda continua vinculada a sua empresa, então vocês terão que providenciar uma nova mercadoria e uma nova nota e fazer a nota de perda e o boletim de ocorrência vinculado a primeira nota. Esse é meu entendimento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade