x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 10.748

JULIANA PROCOPIO

Juliana Procopio

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 09:15

Bom dia ,
Trabalho a alguns anos na area fiscal e contabil ,mais com extrato bancarios a pouco tempo .
Tenho muitas duvidas a cerca de certos Historicos que vem nos extratos as vezes fico com vergonha de pergunta ,vou pesquisando mas nem sempre acho respostas claras .

Minha duvida no momento e sobre: como contabilizar Credito Cda ?

Agradecida !!!

Ju Procopio

Quem deixa para depois o que pode fazer logo, perde o que nunca mais vai encontrar: o tempo.
JULIANA PROCOPIO

Juliana Procopio

há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 10:54

Bom eu nao tem o documento relativo a esse credito .
mais liguei pra o dono da empresa e ele falou que foi um recebimento ref a uma 2 notas fiscais de um cliente dele .
Me atrapalho muito ainda com esse extratos esse historicos me acaba.kk
Esse cliente msm ultiliza o limite do cheque especial vi um topico sobre isso mais nao fiquei esclarecida.
Nao sei se pode fazer uma pergunta dentro do mesmo topico .
no caso se ele usa do limite da conta , entao esse dinheiro nao e dele dou a posicao do caiixa da empresa com esse valor do limite la .

desculpa as vezes nao sei me expressar direito .

Ju

Quem deixa para depois o que pode fazer logo, perde o que nunca mais vai encontrar: o tempo.
ZENAIDE ANDRIOLI BRANDÃO

Zenaide Andrioli Brandão

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 11:29

Juliana, o cliente tem obrigação de enviar os extratos e os documentos que o integram.

Se ele disse que se refere a recebimento de 2 notas fiscais de clientes.

Então ou isso é creditado em contas a receber ou em receitas pelo regime de caixa.

O Contador não pode se conformar com informações verbais. É preciso ir aos fatos.

A responsabilidade do contador é muito grande. Seja incisiva com diplomacia.

JULIANA PROCOPIO

Juliana Procopio

há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 11:39

muito obrigado .
vdd mais infelizmente existe clientes que por falta de organizacao dificulta a vida do contador , pequenos delalhes que ja foi deixado claro
bem complicado esses tipos de cliente ,

Gostei do portal .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade