x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 751

Exclusao de Contabilista Nao FINALIZA via Evento 233

KIt

Kit

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 15:23

Boa tarde,

Pesquisei muito aqui no forum e em diversos sites, e mesmo no site da PGD nao consegui resolver meu problema.
Tenho diversas empresas de clientes que sumiram no mundo, algumas os cetificados até venceram, algumas tem dívidas e outras ainda estao longe dos 5 anos de inatividade para podermos encerra-las.

Tentei via PGD usando o evento 233 excluir minha responsabilidade de contadora, tanto com o certificado que ainda estao validos, como com o meu e-cpf e com o meu e-cnpj, e nenhuma das opcoes foi aprovada em nenhuma das empresas, todas vem as mensagens "evento de exclusao de contabilista só pode ser solicitado pelo próprio contador", e quando faço com o e-Cpf e e-Cnpj como informado anteriormente, vem a mensagem inversa, "solicitação só pode ser feita com cerficado da empresa." e virou um ciclo que não tem saída. Com nenhum dos certificados a coisa anda.

Alguem sabe como fazer essa desvinculação/ exclusão do contador aqui em SP dessa empresas fantasmas?
Via site do Sefaz tambem não dá certo, pois algumas dessas empresas nem sequer aparecem por lá, mesmo eu sendo a contadora responsável. (inclusive via site do NF paulista todas constam lá)

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade