Marcos
Bronze DIVISÃO 5 , Agente Administrativoboa tarde a todos,
dando sequencia ao assunto , tenho outra duvida.
o cliente saiu em 30/04/16. pergunto: quem deve informar a dub 1º sem/16, nós ou o novo contador?
desde ja agradeço.
att.
marcos.
respostas 2
acessos 483
Marcos
Bronze DIVISÃO 5 , Agente Administrativoboa tarde a todos,
dando sequencia ao assunto , tenho outra duvida.
o cliente saiu em 30/04/16. pergunto: quem deve informar a dub 1º sem/16, nós ou o novo contador?
desde ja agradeço.
att.
marcos.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Bom dia Marcos !
Quando precisar seguir no assunto, não abra um novo tópico com o mesmo título, poste novamente outra mensagem no mesmo tópico e complemente a sua dúvida, procure ser o mais claro possível para que os usuários possam entender melhor e solucionar com mais rapidez.
Sempre quando colocar "SIGLAS" procure escrever com letras maiúsculas e coloque o significado, pelo menos na primeira vez que escrever: DUB - d.....
Evite também abrir tópicos sem antes pesquisar se existem tópicos abertos sobre o assunto, e abrir tópicos com "mesmo título".
Agradecemos sua atenção
Eliandro Luiz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos, gostaria de saber se estão conseguindo acesso ao Formulario DUB RJ, pois sempre quando tento entrar da o seguinte erro:
Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site
O certificado de login não foi aceito por www7.fazenda.rj.gov.br ou não foi fornecido.
Tente entrar em contato com o administrador do sistema.
tenho que entregar em atraso o 1 semestre e não estou conseguindo acesso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade