x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 370

Alfredo Rodrigues

Alfredo Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 10:23

Bom dia prezados ,

Alguem poderia me ajuda com a seguinte ocasião ?

temos uma empresa que foi autuada pelo fisco, referente as vendas da maquina de cartão , porem ela não emitiu nota para todas essas vendas .
e o fisco está pedindo a transmissão da EFD sobre esse valor de vendas .

exemplo.

ela emitiu um total de notas ao consumidor de 46,50
porem na maquina de cartão foi passado o total de 2411,40

a minha duvida é como e em qual campo do EFD eu vou mencionar esse total de venda de 2411,40 no programa , uma vez que eu não tenho as notas para isso e preciso mencionar essas saidas , para que eu possa transmitir com o ICMS devido

fico no aguardo

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 11:15

Alfredo Rodrigues, bom dia.

Em seu sistema não ha opção de Outras Receitas?

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Alfredo Rodrigues

Alfredo Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 11:22

Eu estou preenchendo tudo do zero a escrituração da EFD ,

porem está dando erro

erro

estou com o meu prazo terminando , preciso transmitir as EFDs , eu preencho o valor de ICMS devido , porem dá erro , porque não tem o lugar onde eu possa mencionar o valor de saida e icms devido

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: