x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.129

Vinculação do Mei ao Contador

GUI

Gui

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 09:35

Bom dia!!

Estou tentando fazer a transmissão de uma alteração de uma empresa que era MEI pelo coleta web, mas a empresa não tem certificado digital e não consigo vincula-la ao contador para utilizar o certificado do mesmo.
Neste caso o que devo fazer? pois com a senha do posto fiscal também não da certo, será que a empresa vai ter que comprar um certificado digital ou há alguma procuração no posto fiscal que permite essa vinculação ao contador?

FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 09:45

Gui

Bom dia,

Eu tive um caso parecido ai eu fiz um requerimento direcionado ao posto fiscal , requerendo a vinculação do contador de oficio e o mesmo foi deferido , fiz a procuração eletrônica consegui enviar o pedido de alteração com o certificado do contador.

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade