Fernando P Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoBoa tarde! Eu estudo engenharia porém ando sempre ser interdisciplinar e mesclar as disciplina de contabilidade e etc porém não consegui pegar nada devido a faculdade , eu além disso eu ando pesquisando e etc só que eu to usando como base o emprego que estou hoje, com essa situação do Brasil eu to tentando elaborar um relatório de custo.
Custo Variável e Custo Fixo. Eu fiz um relatório aqui porém estou com duvida eu peguei como base 2 meses.
Fiz a variação de venda e variação dos valores e fiz a divisão: valor/variação de venda. e para isso apenas o custo de energia do estabelecimento que é um pouco fixo e variável.
de certa forma eu achei um valor de custo total maior do que o que vendemos, porém eu fiz tudo conforme a literatura.
achando o custo variável por produto, eu peguei o fixo e dividi pelas vendas achando a variação, dessa forma achei o total. e o total está maior que o valor que vendemos, isso significa o que ?
que eu estou faturando apenas se vender 2 produtos ? um produto que eu vendo só faturo quando passar do valor ?
Se eu coloquei na área errada, poderiam mover ? por favor