x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 399

Emissão de NF-e simples remessa por empresa prest de serviço

Antonio Paiva

Antonio Paiva

Iniciante DIVISÃO 1 , Economista
há 8 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 11:59

Prezados, bom dia!

Tenho uma dúvida a respeito de emissão de NF de simples remessa. Vou tentar elucidar em poucas linhas... rs.

Tenho uma empresa que presta serviço de personalização em cartões de PVC. No caso, nosso cliente paga a nossa empresa e a fabricante do cartão PVC.
A empresa que fabrica o cartão em PVC nos envia uma NF de simples remessa da mercadoria que trabalharemos. Ela fatura essa simples remessa contra o nosso cliente e coloca a minha empresa como destinatária do material.
Acontece que o contrato foi encerrado e o serviço será realizado por uma empresa concorrente.
Restaram 20 mil cartões "não personalizados" que ja foram vendidos ao nosso cliente pela nossa fornecedora.
Nosso cliente diz que temos que emitir uma NF de simples remessa com "transferência de estoque" para a concorrente dos últimos cartões adquiridos por nosso cliente.

Ai que está o problema: Fazemos NF eletrônica de prestação de serviço. É possível fazer uma NF eletrônica para essa transferência?
Nosso cliente ja comprou os cartões anteriormente. Não seria ele a fazer uma remessa a seu novo fornecedor dos cartões ja adquiridos?

Agradeço a atenção ao caso!

Abs,
Antonio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade