Antonio Paiva
Iniciante DIVISÃO 1 , EconomistaPrezados, bom dia!
Tenho uma dúvida a respeito de emissão de NF de simples remessa. Vou tentar elucidar em poucas linhas... rs.
Tenho uma empresa que presta serviço de personalização em cartões de PVC. No caso, nosso cliente paga a nossa empresa e a fabricante do cartão PVC.
A empresa que fabrica o cartão em PVC nos envia uma NF de simples remessa da mercadoria que trabalharemos. Ela fatura essa simples remessa contra o nosso cliente e coloca a minha empresa como destinatária do material.
Acontece que o contrato foi encerrado e o serviço será realizado por uma empresa concorrente.
Restaram 20 mil cartões "não personalizados" que ja foram vendidos ao nosso cliente pela nossa fornecedora.
Nosso cliente diz que temos que emitir uma NF de simples remessa com "transferência de estoque" para a concorrente dos últimos cartões adquiridos por nosso cliente.
Ai que está o problema: Fazemos NF eletrônica de prestação de serviço. É possível fazer uma NF eletrônica para essa transferência?
Nosso cliente ja comprou os cartões anteriormente. Não seria ele a fazer uma remessa a seu novo fornecedor dos cartões ja adquiridos?
Agradeço a atenção ao caso!
Abs,
Antonio