x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 3.815

Cronograma de Empresas

TIAGO

Tiago

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 10 junho 2009 | 15:49

Boa Tarde a todos!

Meu pai tem um escritorio de contabilidade, e eu estou começando o meu curso superior e trabalhando com ele, gostaria de saber se alguem tem algum documento com o cronograma quem um escritorio tem que obedecer quanto aos impostos que precisa gerar para os clientes, as obrigações com declarações a ser apresentas para a Receita e Estado, pois meu pai teve um problema de saude grave, e eu terei que assumir o escritorio, mas nao tenho muito certeza de diversas Declarações, pois temos varias empresas que são ME, EPP e temos apenas uma que é lucro real, onde me preocupa mais, o balanço eu tenho um amigo que fará para mim, isso ja deixa mais tranquilo.
Se alguem tiver algum documento que forneça as infomações e puder me passar no email, ou até mesmo me vender, pois estou precisando urgentemente, e estou com medo d passar alguma data e ocorrer multa.

@Oculto
Tiago.
Obrigado

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 10 junho 2009 | 20:49

Boa noite Manoel,

Na pretensão de lhe auxiliar acerca das obrigações e prazos, vou indicar alguns links que serão úteis:

Prazos de entrega das Declarações se você clicar sobre o nome da Declaração, terá acesso ao download do programa e obterá orientações gerais sobre a mesma.

Agenda Tributária aqui você consulta as obrigações diárias e mensais, pelo nome do tributo ou a data de vencimento. Obtém ainda os códigos de recolhimentos e outros detalhes importantes.

Códigos de Receita - DARF todos os códigos de receita a serem apostos nos DARFs referente aos tributos e contribuições administrados pela Receita Federal. Busca opor código ou nome do tributo.

Ferramentas para o setor de Cadastro/Legalização de empresas Links importantíssimos que serão de grande utilidade.