x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 363

contrato de prestação de serviços

rejane

Rejane

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 10:03

Bom dia, Estou com uma dúvida: o escritório de contabilidade que eu trabalho vai acabar as atividades agora em dezembro. Um dos sócios vai entrar na sociedade de outro escritorio. A minha dúvida é com relação aos contratos de prestação de serviços das empresas dele. Ele terá que fazer um aditamento aos contratos já existentes informando essa alteração ou deverá fazer um contrato novo com o novo escritório?Aguardo uma resposta

JULIO CESAR M RIBEIRO

Julio Cesar M Ribeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 10:06

Olá colega,

O ideal é o CONTRATADO visitar seus clientes e explicar o ocorrido deixando claro que passará sua carteira de clientes ao novo escritorio.

Julio Ribeiro
CONTADOR
CRC 086920
rejane

Rejane

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 10:11

Bom dia Julio,

A minha dúvida é com relação ao contrato de prestação de serviços. Ele pode fazer um aditamento ao contrato de prestação já existente na empresa que vai fechar informando que a partir de janeiro será no escritorio tal.. ou ele faz um distrato e faz um novo contrato já com os dados do escritorio novo?
Agradeço a resposta

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: