x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 1.087

Obrigação principal e acessória de empresa SPE, LTDA, optant

Karina Santos

Karina Santos

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2016 | 15:55

Olá!

Sou nova nesse ramo, tenho apensas o conhecimento teórico. Portanto, gostaria que alguém se dispusesse a "desenhar" pra mim tudo o que precisa ser feito (obrigação principal e acessória) para manter regularizada uma empresa de sociedade com propósito específico, limitada, optante pelo Simples Nacional, prestadora de serviços de terraplanagem. Gostaria que me passassem o quê e como deve ser feito na prática. E também que me informassem o que pode ser feito normalmente e o que só pode ser feito apenas se tiver a carteira do CRC. Estou precisando muito dessas informações! Sei que pra vocês isso é a coisa mais fácil do mundo, por isso peço essa ajuda! Obrigada desde já!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade