Glauber Robson Neves Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadebom dia, apareceu aqui na folha de pgto premio produtividade, na contabilidade, onde posso incluir esta conta premio de produtividade?
respostas 4
acessos 1.064
Glauber Robson Neves Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadebom dia, apareceu aqui na folha de pgto premio produtividade, na contabilidade, onde posso incluir esta conta premio de produtividade?
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGlauco Robson Neves Silva
Voce pode abrir uma conta no grupo de despesas com pessoal com este nome.
Savana Roberta Gobetti Ducci
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia!
Trabalho em uma agência de Viagem e nós temos um serviço chamado "Cota Casamento". O cliente vem aqui, compra um pacote conosco, faz o pagamento normal e abre uma conta de Cota Casamento, onde os convidados do casório fazem depósitos em nossa conta bancária e no final, nós repassamos ao cliente esse valor recebido. Ou seja, o dinheiro do Cota Casamento não vai pagar o pacote que o cliente nos comprou, pq o cliente já tem nos pago o pacote. Nós apenas repassamos o dinheiro do Cota para o cliente.
Antes, como eu não sabia que o cliente não paga nosso pacote com o Cota Casamento, eu tinha criado uma conta de "Adiantamento Cliente - Cota Casamento". Mas me informaram agora que não é isso... nós apenas repassamos o valor ao cliente...aí tenho que criar uma conta transitória. Onde crio esta conta? rsrsrs
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSavana
Abra no Passivo Circulante no Grupo de Consignações
Pelo recebimento das cotas Deposito no banco
D-Banco (AC)
C-Cotas p/Casamentos(PC)
Pelo Repasse das Cotas
D-Cotas p/Casamentos(PC)
C-Banco (AC)
Savana Roberta Gobetti Ducci
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeMuito obrigada, M Messias
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade