Daiane
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia.
Alguém pode me ajudar a esclarecer? Sei que parece básica essa dúvida.
Ao calcular o faturamento mensal de um MEI, é preciso anexar junto ao "Relatório Mensal de Receitas Brutas" as notas fiscais de compra daquele mês. Minha receita bruta seria o valor do produto + lucro.
Minha dúvida é:
Ex: Comprei 12 caixas de leite dia 11/11/16, no valor total de R$12,00 (uma nota fiscal de compra), porem, até dia 30/11/16 vendi somente 1 caixa a R$2,50. No Relatório mensal referente ao mês 11/2016 registro os R$2,50 da minha receita. E o restante da nota fiscal de compra? A nota fiscal fica anexada no relatório do mês mesmo assim?
Como proceder no mês seguinte com relação ao faturamento mensal referente as outras 11 caixas de leite?
OBS: o valor das compras não pode ser maior que minha receita.
Obrigada.
Atenciosamente
Daiane