x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 448

Provisão Férias

Matheus  Gomide

Matheus Gomide

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 16:22

Oi Jéssica,

Você deverá corrigir o saldo de suas Provisões com base no relatório emitido pelo Dpto. Pessoal. Como foi um erro "pró-fisco", eu entendo que não haverá problemas quanto ao fisco, pois você pagou "antecipadamente" os impostos sobre o lucro nos trimestre anteriores, ajustando agora no 4º trimestre.

Att,
Matheus G. da Silva
Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade