Henrique Moreira
Iniciante DIVISÃO 2/Ola
Podem me ajudar?!
Sobre as copias de documentos solicitados pela empresa.
Quem devem faze-las, o funcionário ou a empresa?
respostas 3
acessos 473
Henrique Moreira
Iniciante DIVISÃO 2/Ola
Podem me ajudar?!
Sobre as copias de documentos solicitados pela empresa.
Quem devem faze-las, o funcionário ou a empresa?
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Henrique Moreira,
O funcionário você diria a contabilidade?
Isso vai depender do seu contrato de prestação de serviços, a cópia pode ser feita por ambas as partes, porém na contabilidade se mencionar que há cobrança por despesas extras o mesmo deverá cobrar, caso mencione apenas que a contabilidade estará responsável por eventuais solicitações da empresa a mesma irá arcar com despesas de impressão (sugiro que isso não ocorra nos contratos), esta deverá efetuar tais cópias sem cobrança.
-
Henrique Moreira
Iniciante DIVISÃO 2ola Kaik Rodrigues Vieira
Então não digo a contabilidade.
A empresa deseja que o funcionário já traga as originais junto com as copias. Copais essas que a empresa ira nos entregar...
Porem não tenho conhecimento se essa ação de solicitar q o funcionário já traga as copias é devida.
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Henrique Moreira,
Então, não entendi sua questão, qual a situação num todo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade