x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 14

acessos 3.145

Wagner Vitor Henrique

Wagner Vitor Henrique

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 00:42

Boa Noite

Estou com o seguinte problema e não achei solução até o momento, se alguem souber me ajude.

Na tentativa de importar importar um arquivo para entrega da ECF de extinção, mas o arquivo ECF não é importado pois apresenta o seguinte: ERRO AO CARREGAR DADOS PARA A TABELA DINÂMICA L100.

Grato
Wagner

Kaik R. Vieira
Moderador

Kaik R. Vieira

Moderador , Coordenador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 08:59

Wagner ,

Atualize seu PVA, pós isso vá lá em cima na aba tabelas e atualizar tabelas, pós isso reinicie o PVA tente importar novamente.

-

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador (setor público e privado)
Ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
Vitória/ES
Kaik R. Vieira
Moderador

Kaik R. Vieira

Moderador , Coordenador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 15:12

Wagner Vitor ,

Antes de importar o arquivo você fez o procedimento? Caso tenha feito depois, exclua a escrituração e importe novamente.

-

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador (setor público e privado)
Ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
Vitória/ES
Diangelis Brandt

Diangelis Brandt

Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 17:38

Acredito que é bom verificar a versão Java. Dependendo da versão do SPED, tente uma versão anterior do Java, já passei por isso várias vezes e sempre tenho uma versão guardada do instalador offline que não deu erro...

"Sozinho, você vai mais rápido... juntos, vamos mais longe!"

“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens” (Colossenses 3:23)
Mariane Gouvêa

Mariane Gouvêa

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 09:29

Bom dia,

Estou com um problema, que agradeceria se pudessem me auxiliar.
Me foi solicitado retificar uma ECF, o problema é o seguinte, a empresa era optante do simples nacional até maio do respectivo ano e a partir de junho passou a ser presumido, quando fui retificar a ECF não encontrei nenhum código de situação especial para colocar. Podem me ajudar em qual colocar?

Obrigada

Jose Carlos Barbosa Pereira

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 09:36

Bom dia Mariane

No campo 6 ( INDICADOR DE INICIO DE PERIODO) do registro 0000 você deve informar a opção 4 – Início de obrigatoriedade da entrega no curso do ano calendário.(Exemplo: Exclusão do Simples Nacional ou desenquadramento como imune ou isenta do IRPJ)

Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
chrisconsolucao@outlook.com
Whats (55) 999229619
Camille Borges Nogueira

Camille Borges Nogueira

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Suporte
há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 10:11

Estou com o mesmo problema.
Ao importar o arquivo para o PVA do ECF, aparece a mensagem "Erro ao carregar dados para a tabela dinâmica l100" e não importa o arquivo. Quando clico em OK, gera um relatório para envio informando que há um Erro crítico.

Versão do PVA: 3.0.0

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 16:59

Wilian

Da uma olhada no registro K155 no mes de janeiro para ver se aparece, se aparece clica na linha de alguma conta e ve se abre um outro campo com a conta referencial se aparecer, exporta o arquivo da ECF exclui ela do PVA e importa novamente para ver se importa!

Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
chrisconsolucao@outlook.com
Whats (55) 999229619

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: