x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 1.651

imobilizar ambientes planejados

FERNANDO CEZAR MACIEL E SILVA

Fernando Cezar Maciel e Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 10:07

Saudações senhores,

Me deparo hoje com a seguinte situação: Adquirimos mobiliário planejado para cada ambiente da instituição, a exemplo: Sala de Diretoria - 01 mesa de reunião, 02 Painéis laterais, 01 Estante para papelaria, 01 balcão de apoio e 01 Painel para TV. A empresa fornecedora nos enviou nota fiscal com o valor de cada ambiente a exemplo: Sala de Diretoria - R$ 30.000,00, Sala da Presidência - 41.000,00, Recepção Principal - 45.000,00 entre outros ambientes. Já solicitei à empresa um relatório onde mostre o valor unitário de cada peça confeccionada, porém me responderam que não fazem, pois, o software que eles utilizam calcula por metragem de material utilizado e não por peça confeccionada.

Então eis a questão, como contabilizar? Lançar no imobilizado móveis e utensílios o valor de cada ambiente? Isso é realmente possível?

Na certeza de que os colegas irão me ajudar nessa solução, desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade