x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.282

Taís

Taís

Iniciante DIVISÃO 1 , Designer
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 22:12

Estou fazendo um financiamento por causa de minha faculdade, portanto devo apresentar a renda do meu grupo familiar. Minha mãe é MEI, com isso conta um salario mínimo. Ela faz a declaração anual, porém minha contadora informou que nesta declaração não possui o faturamento mento mensal.

Gostaria de saber como posso provar essa renda. Andei lendo sobre o DECORE, mas não sei como funciona...

Desde já, agradeço pela ajuda.

Abdenio ramos de souza

Abdenio Ramos de Souza

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2017 | 07:30

Taís , bom dia

Todo contador pode emitir um decore, para isso o requerente (no caso a sua mãe) tem que ter documentos que comprovem o rendimento que ela solicitar. Isso pode ser feito através de extratos bancários, notas fiscais emitidas, recibos ou outros documentos válidos. A importância de tais documentos se deve ao fato que o contador tem que prestar contas ao CRC de sua região comprovando a veracidade dos fatos que levaram ao decore,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade