Leandro Baltazar
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Gostaria de saber como faço para contabilizar a distribuição de lucros no trimestre (01/2009)?
Grato!
respostas 9
acessos 3.408
Leandro Baltazar
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Gostaria de saber como faço para contabilizar a distribuição de lucros no trimestre (01/2009)?
Grato!
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa tarde Leandro Baltazar!!!
Clique aqui e veja o tutorial sobre a Distribuição de Lucros criado pelo nosso amigo Cláudio Rufino.
Persistindo as dúvidas, volte a postar.
Bons Estudos!!!
Leandro Baltazar
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, Wilson Fortunato
Minha dúvida é com relação a contabilização.
Grato pela atenção
Moderador , Contador(a)Leandro Baltazar,
Você pelo menos se deu ao trabalho de ler o referido tutorial??
Pelo que eu sei, trata-se de um excelente material desenvolvido pelo Cláudio Rufino, contendo, inclusive, exemplos de como contabilizar a distribuição de lucros.
Leandro Baltazar
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeWilson Fortunato,
Primeiramente bom dia, concordo plenamente com você é um excelente material, porém quando lhe enviei a mensagem ontem, eu já tinha pesquisado vários tópicos do forum inclusive o tutorial sobre a Distribuição de Lucros criado pelo Cláudio Rufino, infelizmente não tem nenhum lançamento que atenda a minha necessidade. Entretanto peço-lhe desculpas pela falta de informação na mensagem anterior.
Desde já fico grato,
Moderador , Contador(a)Boa noite Leandro Baltazar!
Já que o referido tutorial não esclareceu suas dúvidas, exponha-as aqui (com o máximo de detalhes possível) para que possamos ajudá-lo.
Tenho certeza que encontrará vários amigos que, assim como eu, estão dispostos a ajudar.
Tenha uma ótima noite!
Anibal Cerqueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Prezado Sr. Wilson,
tentei de diversas formas acessar o link referente ao artigo "Tutorial sobre Distribuição de Lucros" do Sr. Claudio Rufino, assim como encontra-lo, sem sucesso. Peço, se possível, indicar local atual ou outra forma para acessá-lo.
Desde já, muitíssimo grato.
Moderador , Contador(a)Bom dia Anibal Cerqueira!
Realmente notei que o referido tutorial, assim como outros que haviam sido disponibilizados pelo nosso amigo Cláudio Rufino, "sumiu" do Fórum Contábeis.
Vou perguntar ao Rogério para ver o que houve!
Desejo-lhe uma ótima semana!
Moderador , Contador(a)Anibal Cerqueira!
Fui informado pelo Cláudio Rufino, autor do tutorial, que o mesmo foi plagiado.
Por este motivo, o mesmo foi "tirado do ar".
Edgar
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade