x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 9

acessos 3.408

Distribuição de lucros

Leandro Baltazar

Leandro Baltazar

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 7 julho 2009 | 12:03

Wilson Fortunato,

Primeiramente bom dia, concordo plenamente com você é um excelente material, porém quando lhe enviei a mensagem ontem, eu já tinha pesquisado vários tópicos do forum inclusive o tutorial sobre a Distribuição de Lucros criado pelo Cláudio Rufino, infelizmente não tem nenhum lançamento que atenda a minha necessidade. Entretanto peço-lhe desculpas pela falta de informação na mensagem anterior.

Desde já fico grato,

Leandro Baltazar
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 7 julho 2009 | 18:40

Boa noite Leandro Baltazar!

Já que o referido tutorial não esclareceu suas dúvidas, exponha-as aqui (com o máximo de detalhes possível) para que possamos ajudá-lo.

Tenho certeza que encontrará vários amigos que, assim como eu, estão dispostos a ajudar.

Tenha uma ótima noite!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 27 julho 2009 | 07:13

Bom dia Anibal Cerqueira!

Realmente notei que o referido tutorial, assim como outros que haviam sido disponibilizados pelo nosso amigo Cláudio Rufino, "sumiu" do Fórum Contábeis.

Vou perguntar ao Rogério para ver o que houve!

Desejo-lhe uma ótima semana!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: