Francisco Fred da Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia
Estou fechando minha declaração do Simples Nacional Ano calendário 2016, como eu facho para acha o estoque final.
Fred Costa
respostas 3
acessos 7.497
Francisco Fred da Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia
Estou fechando minha declaração do Simples Nacional Ano calendário 2016, como eu facho para acha o estoque final.
Fred Costa
Claudevan Paulino Costa de Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, utilizando a fórmula do CMV temos o seguinte:
CMV= EI + C - EF
Logo para EF temos o seguinte:
EF= EI+C-CMV
LEGENDAS:
CMV= Custo das Mercadorias Vendidas
EI= Estoque Inicial
C= Compras
EF= Estoque final.
Kamille Fernandes Assunção Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOlá,
Gostaria de saber qual o estoque final da empresa cujo o ESTOQUE INICIAL foi de R$ 40.058,49, as ENTRADAS foram de R$ 9.025,20
e as SAÍDAS de R$53.682,80.
Obriigado!!!
Gilmar Mendes
Prata DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadeKamille,
para saber isto vc tem que saber o custo que vc teve das mercadorias
se a empresa vendeu 53.682,80 qual o valor do custo?
com o valor do custo em maõs e so seguir o exemplo da formula do nosso colega acima
em nosso estado existe uma normativa de 1971 que é usada como base nas atividades das empresa aonde ela presume o custo da empresa
sem mais
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade