x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 360

Escritório Contábil

RAFAEL TAMBOSI CENSI

Rafael Tambosi Censi

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 6 março 2017 | 08:40

Bom dia pessoal,

Estou para pegar meu registro agora no começo de junho, e tenho algumas empresas já engatilhadas para começar a trabalhar, Trabalho a mais de 8 anos na área contábil sendo 3 em escritório, porém na parte legal, fiscal e rh tenho conhecimento teórico. Gostaria de ver se alguém pode me indicar, algum curso, apostila ou qualquer outro material para que eu possa me preparar melhor. Por enquanto só vou trabalhar com simples.

Obrigado.

Gerson Junior Moura

Gerson Junior Moura

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 15:32

Boa tarde,

Olha, não posso te indicar algum material pois eu passei pelos departamentos e aprendi na marra mesmo, na prática do dia dia, mas posso te sugerir que assine uma revista digital, essa foi a ferramenta que mais me atendeu com qualquer dúvida que eu tinha com relação a qualquer área de um escritório de contabilidade, tem todas as legislações e forma de escriturar, lançar, apurar, calculo trabalhista, etc... Você busca por palavras chaves e encontra qualquer coisa que tenha dúvida. Já usei aqui a COAD, IOB e ECONET, eu particularmente prefiro a ECONET porque é muito simples e prática de usar e ao mesmo tempo completa, mas a IOB é mais aceita no mercado, faça alguns testes experimentais e veja qual te atenda mais.

Talvez nossos caros amigos possam indicar algum outro material ou curso para te ajudar, espero ter contribuido.

Att;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade