x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 3.832

Devolução de compras de mercadorias - Contabilidade

Salmo Oliveira

Salmo Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 14:33

Na Devolução de compras de mercadorias. Devido a escrita ser feita fora da empresa, estamos debitando e creditando custo de mercadoria vendido. É correto debitar estoque e creditar custo.? Uma vez que a conta se encontra devedora no passivo, que e incorreto. sendo feito o lançamento na forma anterior.




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade